Tecnologia

Fras-le na Stock Car 2017

Pastilhas Fras-le agora também na divisão AMG do Mercedes-Benz Challenge.

 

No time de empresas de alta tecnologia em materiais de fricção presentes nas pistas do Campeonato da Stock Car, a Fras-le contabiliza bons frutos desta parceria. Em 2016, a empresa apresentou desempenho positivo tanto em performance como em durabilidade das 9 diferentes referências de pastilhas de freio que equiparam os carros dos pilotos em cinco categorias.

Neste ano, além de fornecer as pastilhas de freio das Mercedes C 250 CUP que competem na categoria Mercedes-Benz Challenge, a Fras-le inicia o fornecimento de pastilhas dianteiras para a divisão esportiva da marca alemã nos carros CLA AMG CUP, após a realização de testes já aprovados pela montadora no Brasil.

Isso reforça a preocupação da Fras-le com o fornecimento de itens de segurança aliados a performance. As inovações desenvolvidas pelas áreas de engenharia e comercial são agregadas a todos os demais produtos e mercados, nos mais de 100 países de atuação da marca. Como fornecedora oficial da pastilha de freio da categoria, a empresa acompanha de perto seu desempenho junto às equipes e pilotos, que reconhecem seu empenho no permanente aperfeiçoamento do produto. Em 2017, a Fras-le vai continuar acelerando, pronta para mais um ano da parceria de sucesso com a Stock Car/ Vicar, maior categoria de automobilismo do Brasil e que está disseminando a tecnologia das pistas para as estradas e ruas.

A temporada terá início no dia 2 de abril, em Goiânia e encerramento no dia 10 de dezembro em Interlagos.